Ana é uma ótima profissional, muito paciente, fez fotos lindas da minha gestação na praia.Eu amei e super recomendo. Alias, logo quero fazer novas fotos com meus filhos maiores na praia.
Admirável, espetacular, são definições para o trabalho deste casal top, te deixam super a vontade, sugerem poses, são tranquilos, e sabe aquele prestador de serviços que acaba se tornando amigo! São eles, amo o trabalho deles, é indico com todo meu coração, são perfeito em eternizar sonhos!
A Ana é ótima, pontual, caprichosa e paciente. Amei as fotos que fez da minha gestação na Praia Guaiuba, super indico. É rápida, também, para entrega das fotos. Sem enrolação.
O que falar? Bom gostaria de começar dizendo que é uma pessoa maravilhosa. Te deixa super a vontade... Dedicada, atenciosa... É perceptível que faz com amor! Minha Valentina adora... Tem todo o equipamento. Uma mente brilhante e caprichosa. O trabalho é lindo....